17.11.06

Felinos

(pra Bruma)

- Eu quero que você abra a torneira.

- Agora tô ocupada, peraí.

- Não, eu quero agora. E me ponha em cima da pia também.

- Espera...

- Por favooooooooooor!

- Ô, Cristo Redentor... Tô indo, tô indo...

...............

- Me dá matinho?

- Não tem matinho, ó. Acabou. Tem que esperar crescer.

- Eu quero matinho!!!!

- NÃO TEM!

- Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor...

- Tá bom, tá bom! Pega esse pequenininho aqui.

..........................

- Sai daqui, agora não quero carinho.

- Ô, minha bonitinha, minha coisa mais linda, minha... ÁÁÁÁIIIII!!! Por que você me mordeu?

- Eu avisei que não queria carinho agora...

.........................................

- Oi!

- Dá pra sair de cima de mim?

- Não. Quero ficar aqui, bem na sua cara. Coça atrás da minha orelha?

..................................

- Chega pra lá que eu quero deitar aqui.

- Vem, coisinha, vem deitar aqui comigo, vem...

- Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr........ zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.......

....................................

Alguém pode me explicar como é possível amar um bicho assim?

Ou como se faz pra não amar...

5 comentários:

L. disse...

Impossível! Ainda mais quando se trata de uma lady que não come todas as suas plantas, não marca território na casa inteira e faz xixi numa areia de $3,00 o pacote!!!!!

Su disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Su disse...

A gente se apaixona fácil, Janzinha. Uma cabecinha meio de lado, dois olhinhos molhados e... Puf!

disse...

Como é possível amar um bicho assim? Bom, simplesmente porque é impossível não ama-lo.

Tata disse...

Gatos, seres tão misteriosos quanto nós, humanos!!