12.1.07

Viva o Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=edWmra1bF08

E ainda querem proibir a gente de acessar o Youtube! Absurdo! Aonde mais poderíamos encontrar isso?

Pra quem não conhece, apresento Las Grecas. Convém reparar nos movimentos frenéticos e um tanto disléxicos da beldade da direita. Quem quiser, cante juntinho. Não sei se a escrita está correta, mas não importa: o refrão é o melhor! E se alguém souber que catzo é “acombenzo”, eu agradeço.

Te estoy amando locamente,

pero no sé como te lo voy a decir.
Quisiera que me compremdieras,
y sin darte cuenta te alejas de mi.
Prefiero no pensar,
prefiero no sufrir.
Lo que quiero es que me beses,
recuerda que deseo tenerte muy cerca,
pero sin darte cuenta te alejas de mi

Si me acobenzo,
si me acombenzo,
dame tu ausenci
que sabe a beso,
Nai no nai no na, nai no nai no na,
nai no nai, nai no nai, nai no na.
Nai no nai no na, nai no nai no na,
nai no nai, nai no nai, nai no na.

4 comentários:

L. disse...

Fantástico!!!! Inacreditável o que se fazia nos anos 70!!! (Pelo menos parece algo dos tempos "woodstockianos", né?)Quanto ao "acombenzo" tá difícil... Há o verbo "convencer" que, na 1ª pessoa vira "convenzo". Como o "v" tem som parecido com o "b", talvez pudesse ser algo por aí, mas juro que não sei o que aquele "a" faz na frente do "convenzo"... beijo

Cronópios Editora disse...

Talvez elas estivessem tentando se convencer que sabem dançar...

o alquimista disse...

A luz inundou o dia, no resto do vago que resta da noite, sons de melodia dolente que ecoaram por toda a lagoa...

Feiticeiro domingo

Su disse...

Depois me vêm tirar barato porque eu adoro os vídeos do ABBA...